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O projeto “Abrigo Amigo”, que foi pauta da última edição da Revista Ônibus, foi indicado ao Global Digital Out-Of-Home Excellence Awards (DOOH-E), uma das premiações internacionais com mais prestígio no setor de mídia Out-Of-Home. As votações encerram hoje (6 de outubro), no site oficial. Já o evento de premiação acontece no dia 10 de outubro em Nova York.
Anteriormente chamado de “Guarded Bus Stop”, a iniciativa da Eletromidia, em parceria com a agência AlmapBBDO, que passou por fase experimental em cinco pontos de ônibus, já havia sido premiada internacionalmente no Cannes Lions deste ano. Logo após, o projeto ganhou força e entrou numa nova etapa de expansão, com 100 pontos pelas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, a parceria de grandes empresas e o apoio do poder público.
O objetivo do projeto é diminuir a sensação de insegurança das pessoas, principalmente mulheres, que utilizam o transporte público desacompanhadas à noite. As telas publicitárias digitais são adaptadas para realizar chamadas de vídeo durante o período noturno. “Estamos muito felizes com mais essa importante indicação. O Abrigo Amigo é uma iniciativa inovadora que através da tecnologia aborda uma questão social significativa no cotidiano dos grandes centros urbanos e concorrer no DOOH-E é um indicativo de que estamos impactando positivamente a vida de milhares de pessoas “, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
Foto: Divulgação
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