---
Com as diversas crises no transporte, o Marco Legal e a participação do Governo Federal no custeio e nas medidas de redução de emissão de poluentes parecem estar cada vez mais próximos. Essas questões e como o Governo Federal pode fortalecer o transporte público e melhorar as cidades e a vida da população serão tema do próximo ANTP Café, evento presencial com transmissão on-line, organizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos, que será realizado dia 9 de agosto, às 14h.
O encontro terá como convidados o secretário Nacional de Mobilidade Urbana no Ministério das Cidades, Denis Andia, e o secretário Nacional do Meio Ambiente Urbano e Qualidade Ambiental, Adalberto Maluf. O vice-presidente da ANTP, Claudio Frederico, será o coordenador do debate e mediação caberá ao jornalista Alexandre Pelegi, do Diário do Transporte.
As inscrições para participar do ANTP Café são gratuitas e podem ser feitas aqui. O evento é realizado em conjunto com a Transdata, tem apoio institucional do Diário do Transporte e da OTM Editora, e patrocínio da Mercedes-Benz.
Mais Curtidas
Revista Ônibus vence Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Comunicação Setorial
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
O Impacto Negativo do Trânsito na Saúde
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !