---
No dia 17 de outubro, o diretor do Instituto Mov Rio e coordenador do Disque Denúncia do Rio, Renato Gonçalves de Almeida, em reconhecimento ao apoio da Semove, concedeu ao presidente Armando Guerra o título honorífico de “Amigo do Disque Denúncia”. A entrega da medalha e do certificado aconteceu na sede da Semove e contou também com a presença de Marco Antônio Feres de Freitas, presidente do Conselho de Gestão, Verônica Abdalla, da gerência de Comunicação Institucional, Richele Cabral, Eunice Horário e Guilherme Wilson, da diretoria de Mobilidade Urbana.
Na ocasião, Renato falou sobre as parcerias do Disque Denúncia, apresentou exemplos, reforçou a importância das denúncias relativas ao setor rodoviário, explicou como os encaminhamentos são feitos para os órgãos responsáveis e, por fim, ressaltou a transparência da entidade e os seus projetos futuros.
Foto: Fernanda Cardozo
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !