---
O Ministério das Cidades divulgou a seleção de propostas do Novo PAC -Mobilidade Urbana, subeixo Renovação de Frota, setor privado, que receberão financiamento com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
Através das portarias 181, 182, 183, 184, 185, 186, 187, 188, 203 e 219, publicadas entre fevereiro e março deste ano, o Ministério tornou públicas as propostas de diversas empresas do transporte coletivo por ônibus selecionadas para o programa. No estado do Rio de Janeiro, foi contemplada a Auto Viação Alpha, com financiamento de R$ 11.635.600,00 pelo Banco Mercedes Benz do Brasil.
O valor total do financiamento aprovado para as propostas divulgadas nestas portarias soma R$ 166.340.000,00. As demais empresas contempladas são de: Petrolina (PE); Itabuna (BA); João Pessoa, Conde, Cabedelo e Campina Grande (PB); Nova Lima (MG); Osasco, Itapevi, Santana de Parnaíba, Jandira, Pirapora, Barueri, Carapicuíba e Cotia (SP); e Porto Alegre (RS). Além do Banco Mercedes Benz do Brasil, o Banco Luso Brasileiro e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) também financiarão o programa.
Mais Curtidas
Revista Ônibus vence Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Comunicação Setorial
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
O Impacto Negativo do Trânsito na Saúde
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !