---
No dia 16 de janeiro, uma segunda-feira, início de semana, o ônibus da linha 862 (Rio das Pedras x Barra Shopping), da Viação Redentor, foi palco da chegada de uma nova vida ao mundo. A passageira Camila de Souza Santos estava a caminho da maternidade quando entrou em trabalho de parto dentro do ônibus.
O motorista Marcelo Carvalho não parou mais em nenhum ponto, desviou a rota e seguiu direto para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Mas, não deu tempo. O menino Miguel tinha pressa e nasceu ali mesmo, dentro do coletivo, pelas mãos da estudante de Enfermagem Gerlaine Santos. Nervoso, Wagner Sarmento Júnior, pai do recém-nascido, chegou a desmaiar.
Quando o ônibus entrou no pátio do Hospital, Camila já estava com o pequeno Miguel nos braços, ao lado do pai e da futura madrinha Gerlaine.
A chegada inusitada de Miguel dentro do ônibus foi notícia nos jornais O Dia, O Globo e Extra.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Principais temas
Mais Curtidas
Comissão de Transportes aprova obrigatoriedade de cobertura nos pontos de ônibus
Campanha do Grupo JAL arrecadou mais de duas toneladas de alimentos
Vice-presidente da Semove fala sobre financiamento do transporte
Semove fala sobre governança no transporte coletivo durante Rio de Transportes
Mobilidade em todos os sentidos
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.