---
A campanha Natal +, do Grupo JAL, encerrou no dia 16 de dezembro com mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis e cerca de dois mil itens em produtos arrecadados para doação. Com a ajuda dos colaboradores, clientes e fornecedores, as empresas do Grupo conseguiram reunir exatos 2.259 quilos de alimentos, 1.553 peças de roupas, 332 brinquedos, 119 pares de sapatos e 941 produtos de higiene pessoal e limpeza.
Realizada há 21 anos, a Natal + tem como principal proposta renovar o espírito de solidariedade entre as pessoas e oferecer um Natal mais digno e farto para instituições filantrópicas da região da Baixada Fluminense que atendem crianças, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade. Desde 2002, quando foi realizada pela primeira vez, a campanha já doou 90.642 quilos de alimentos, 121.935 peças de roupas, 17.517 brinquedos, 9.373 pares de sapatos e 21.035 itens de higiene, limpeza e outros.
Para estimular a contribuição das pessoas, foi promovida uma gincana interna entre as áreas das empresas do Grupo, que disputaram qual conseguiria arrecadar o maior volume de alimentos, valendo a participação dos colaboradores da área vencedora no sorteio de duas cestas com produtos natalinos. A Manutenção, com 385 quilos de alimentos arrecadados, foi a ganhadora e os colaboradores Reginaldo Andrade dos Santos, mecânico de suspensão, e Anderson Siston Costa, manobrista, foram os contemplados com as cestas. Outra forma de incentivar as doações, foi a entrega de brindes (bolsa, caneta ou copo) para quem contribuísse com no mínimo dois quilos de alimentos ou R$ 5,00 na listagem de arrecadação.
A entrega das doações foi realizada entre os dias 19 e 23 de dezembro por equipes formadas por colaboradores voluntários.
Fotos: Divulgação Grupo JAL
Foto: divulgação | Grupo JAL
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Principais temas
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !