---
A Cidade Real lançou, dia 4 de junho, o “Cidade Real News”, novo canal de comunicação com os passageiros, no WhatsApp. A ideia é passar aos clientes da empresa, de maneira mais rápida e eficiente, informações sobre a operação dos ônibus, condições de trânsito, estacionamento irregular e até mesmo oportunidades de emprego. Para participar, basta entrar no grupo, clicando no link.
“Sabemos que hoje em dia nem todos ficam ‘ligados’ o tempo todo no Instagram ou Facebook, sendo o WhatsApp a ferramenta mais acessível e prática do momento, na disseminação de informações”, destacou Miguel Ângelo Vianna, gerente de unidade da Cidade Real. Vianna explicou que o grupo foi criado com o objetivo de diminuir ruídos de comunicação, estreitando laços com os clientes.
Com capacidade para aproximadamente duas mil pessoas, o “Cidade Real News” é um grupo fechado, onde apenas os administradores poderão enviar mensagens. Essa configuração garante que o conteúdo divulgado seja conciso e relevante, sem a interferência de outros tipos de mensagens. Entre as atualizações compartilhadas estão os itinerários, horários e dúvidas frequentes.
A Cidade Real já conta com outros canais de comunicação, como o ‘Alô, Real’, e os perfis da empresa no Facebook e Instagram. O ‘Alô, Real’ é uma plataforma de atendimento ao passageiro do transporte público, por meio do WhatsApp, que proporciona uma experiência mais acessível e eficiente aos clientes, oferecendo consultas automáticas de horários e itinerários. O serviço ainda conta com atendimento humanizado, para receber sugestões e tirar dúvidas, através do telefone (24) 99872-7095.
Com o “Alô Real”, os passageiros possuem acesso à operação dos ônibus da Cidade Real na palma da mão, 24 horas por dia. Basta enviar uma mensagem no WhatsApp e seguir as instruções da plataforma, para obter respostas instantâneas. Para respostas específicas, com necessidade de atendimento humano, a plataforma tem o tempo limite de cinco dias úteis para resposta, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Mais Curtidas
Revista Ônibus vence Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Comunicação Setorial
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
O Impacto Negativo do Trânsito na Saúde
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !