---
A Cidade Real promoveu uma carreata, dia 27 de julho, para apresentar seus novos ônibus para a população de Petrópolis. São cinco veículos convencionais, chassis Mercedes-Benz OF-1619, carroceria Marcopolo Torino, e cinco micro-ônibus, Mercedes-Benz LO-916, com carroceria Marcopolo New Senior.
Todos os ônibus possuem as tecnologias mais recentes e avançadas do mercado, como câmeras de segurança, entradas USB em todos os assentos e um moderno sistema de redução de emissão de poluentes. Os urbanos convencionais possuem motor Euro VI, atendendo à nova norma do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotivos, o Proconve P8. A empresa investiu cerca de R$ 10 milhões na renovação da frota.
O evento contou com a participação de cerca de 30 busólogos (apaixonados por ônibus), que se reuniram na garagem da Cidade Real, para conhecer os processos que envolvem a operação de uma empresa de transporte por ônibus, e de lá partiram para a carreata. A apresentação oficial da nova frota, porém, foi realizada no dia 24 de julho, com a presença do prefeito Rubens Bomtempo, na sede da transportadora, quando foram anunciadas as linhas que serão contempladas com os novos veículos.
Os ônibus convencionais vão operar nas linhas: 108 – Bairro Castrioto, 110 – Duarte da Silveira, 129 – Moinho Preto, 134 – Bataillard (Rua F) e 180 – Quitandinha. Já os micros serão direcionados às linhas: 102 – Quatorze Bis/ Bartolomeu de Gusmão, 103 – Cândido Portinari, 113 – Marechal Hermes, 119 – Kopke/Álvaro Lopes de Castro/Vila São José e 140 – Comunidade Vitória.
Foto: divulgação Cidade Real
Mais Curtidas
Revista Ônibus vence Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Comunicação Setorial
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
O Impacto Negativo do Trânsito na Saúde
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !