---
A CNT (Confederação Nacional do Transporte), o Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e o ITL (Instituto de Transporte e Logística) passam a assinar, a partir deste mês de maio, de forma conjunta, como Sistema de Transporte.
O objetivo é consolidar a percepção da sociedade acerca das instituições como indutoras do desenvolvimento socioeconômico do Brasil, além de identificar mais facilmente a área de atuação das três entidades. A nova assinatura pretende posicioná-las no mercado de forma mais clara, fortalecendo suas marcas, presença e representatividade.
A novidade já está inserida nas publicações e campanhas das instituições e representa o trabalho integrado desenvolvido pelo Sistema Transporte em prol de um transporte cada vez mais reconhecido como atividade essencial.
Mais Curtidas
Semove e Inea promovem ação educativa para estudantes no Dia do Meio Ambiente
Dedo de Deus e 1º de Março fazem a maior renovação de frota dos últimos dez anos
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
O Impacto Negativo do Trânsito na Saúde
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !