---
Será realizado em Brasília, dias 7 e 8 de março, o C-Move – Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos do Distrito Federal. O evento que vai debater as políticas públicas, infraestrutura e tecnologias ligadas à mobilidade híbrida e elétrica no Brasil.
Especialistas em matriz energética, logística e infraestrturas de recarga, entre outros, estarão reunidos em oito painéis e três plenária. As inscrições podem ser feitas até 28 de fevereiro.
O evento será presencial e acontecerá no Brasil 21 Convention Affiliated by Meliá, localizado no Setor Hoteleiro Sul de Brasília. O C-Move é organizado pela MES Eventos, responsável por alguns dos principais eventos de mobilidade elétrica do País, como o Dia da Mobilidade Elétrica e o VE Latino Americano – Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes.
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !