---
A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) do Rio de Janeiro divulgou, no dia 2 de janeiro, o calendário de 2023 de vistoria dos veículos do sistema de transporte público da cidade. A vistoria anual começa no dia 1º de fevereiro e vai até o início de dezembro e é obrigatória para ônibus e transporte de fretamento.
O agendamento da vistoria deve ser feito no site da SMTR, após pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DARM). O procedimento é realizado levando o veículo até o posto de atendimento na Estrada do Guerenguê, nº 1630, na Taquara, ou nos outros postos de atendimento da Secretaria.
Confira abaixo as datas de apresentação conforme o final das placas dos veículos:
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Principais temas
Mais Curtidas
Comissão de Transportes aprova obrigatoriedade de cobertura nos pontos de ônibus
Campanha do Grupo JAL arrecadou mais de duas toneladas de alimentos
Vice-presidente da Semove fala sobre financiamento do transporte
Semove fala sobre governança no transporte coletivo durante Rio de Transportes
Mobilidade em todos os sentidos
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.