---
A NTU tem novo Conselho Diretor, agora ampliado para 30 integrantes, e novo Conselho Fiscal, com três titulares e três suplentes. Os conselhos foram eleitos, por unanimidade, pela Assembleia Geral Extraordinária da NTU, realizada dia 1º de janeiro, para o biênio 2023/2025. Participaram do pleito 160 empresas associadas, presencialmente ou representadas por procuração.
Pelo estado do Rio de Janeiro, foram eleitos para o Conselho Diretor: Jorge Manuel Pereira Dias, Fábio Teixeira Alves, Marco Antônio Feres de Freitas e Rodrigo Mata Tortoriello. Para o Conselho Fiscal, foi eleito, como suplente, Paulo Antônio Carrilho Valente.
A posse dos novos conselheiros será realizada no dia 4 de abril, na sede da NTU, em Brasília. Na primeira reunião do Conselho Diretor, que acontecerá logo após a posse, serão eleitos os novos presidente e vice-presidente do Conselho Diretor.
Veja os nomes de todos os integrantes dos conselhos.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Principais temas
Mais Curtidas
Comissão de Transportes aprova obrigatoriedade de cobertura nos pontos de ônibus
Campanha do Grupo JAL arrecadou mais de duas toneladas de alimentos
Vice-presidente da Semove fala sobre financiamento do transporte
Semove fala sobre governança no transporte coletivo durante Rio de Transportes
Mobilidade em todos os sentidos
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.