---
O 6º Fórum CNT de Debates, que será realizado dia 5 de abril, das 14h às 16h, contará com palestra do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Douglas Alencar Rodrigues, sobre “Garantia da Segurança Jurídica nas Relações de Trabalho”. O advogado da CNT, Flávio Unes, também participará do painel, que será moderado pela diretora executiva do Sest Senat, Nicole Goulart.
Outro tema que será discutido no Fórum é “Desafios para Modernização da Legislação Trabalhista”. Os palestrantes serão: o senador Rogério Marinho, o secretário executivo do ministério do Trabalho, Francisco Mecena, e o deputado federal Marcel Van Hattem. Felipe Gullin, presidente da Fepasc (Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados do Paraná e Santa Catarina) e da Comissão de Assuntos Trabalhistas da CNT, será o mediador.
O evento contará também com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, do presidente da CNT, Vander Costa, e do presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, que falarão durante a abertura.
O Fórum CNT de Debates é um espaço de diálogo do setor transportador com a sociedade brasileira e os poderes constituídos, em busca de soluções para o desenvolvimento da infraestrutura e do transporte nacionais.
O evento acontecerá nos formatos presencial (na sede da CNT, em Brasília, localizada no Setor de Autarquias Sul, Quadra 1, Bloco J, Edifício Clésio Andrade) e on-line (por meio do link de transmissão pelo canal da CNT no Youtube). Os participantes terão direito a certificado. As inscrições podem ser feitas na página https://forumdebates.cnt.org.br/.
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !