---
O Grupo Rio Ita, formado pelas operadoras de transporte coletivo por ônibus Auto Ônibus Fagundes, Expresso Rio de Janeiro, Expresso Tanguá, Auto Viação Tanguaense e Rio Ita, divulgou sua nova filosofia empresarial, na qual missão, visão, valores e políticas de qualidade e de compliance são os direcionadores da organização.
A missão é promover a mobilidade urbana, buscando elevar a satisfação dos clientes, colaboradores, acionistas e sociedade. Como visão, o Grupo definiu que é se tornar, até 2025, reconhecido pela sociedade, no âmbito do estado do Rio de Janeiro, por sua excelência operacional e transporte público de qualidade.
A política de qualidade envolve três itens: oferecer viagens que satisfaçam as necessidades e mobilidade dos clientes, atender aos requisitos dos clientes, colaboradores, acionistas, fornecedores e sociedade, e buscar a excelência operacional através do controle de riscos e da melhoria dos processos.
Quanto à política de compliance, o Grupo descreve que se dá pelo encorajamento dos colaboradores e parceiros de negócio na busca por padrões éticos e de conformidade no atendimento aos requisitos das partes interessadas, através do controle dos riscos e melhoria contínua do Sistema de Gestão de Compliance.
Já os valores estão separados de acordo com as partes interessadas e possuem slogans próprios. Para os colaboradores os valores são: um ambiente positivo de trabalho, pertencimento e comprometimento, com o slogan “gente comprometida em ajudar”. Clientes e poder concedente têm como valor o relacionamento. Para os clientes, o slogan é “gente que gosta de gente” e para o poder concedente é “compromisso em servir com qualidade e responsabilidade”.
Outros três públicos também tiveram seus valores definidos na nova filosofia empresarial: fornecedores, cujos valores são parceria e confiança e o slogan “cliente em primeiro lugar”; acionista, com os valores rentabilidade e sustentabilidade e o slogan “saber cuidar do negócio”; e a sociedade, cujo valor definido é a transparência e o slogan é “compromisso com a verdade”.
Mais Curtidas
Revista Ônibus vence Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Comunicação Setorial
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
O Impacto Negativo do Trânsito na Saúde
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !