---
O gerente de Planejamento e Controle da Semove, Guilherme Wilson, esteve no Quartel General da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, dia 11 de abril, em evento voltado para os P3, que são policiais da seção de Planejamentos e Operações. Wilson fez a abertura da palestra do tenente coronel Leonardo Vale, do ISP (Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro), sobre a ferramenta ISP Geo, de análise criminal, que reúne opções interativas de relatórios, painéis de visualização e sistema de informações geográficas.
Em sua fala, Guilherme Wilson destacou que o Safe (Sistema de Acompanhamento de Frota em Emergência), após acordo de cooperação entre a Semove e o ISP, passou a ser uma ferramenta oficial do Instituto e que está disponível para os policiais. A plataforma Safe foi criada pela Semove, em parceria com entidades de segurança, para que as empresas de ônibus do estado do Rio de Janeiro possam fazer o registro de assaltos, roubos, depredação e incêndios ocorridos dentro de seus coletivos ou nos pontos de embarque e desembarque, visando contribuir com o trabalho estratégico das forças de segurança pública.
Foto: Divulgação
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !