---
A Câmara Municipal de Macaé aprovou, no dia 5 de abril, projeto de lei que cria ônibus exclusivos para mulheres. O PL 09/2003, dos vereadores Iza Vicente (Rede), Professor Michel (Patriota) e Luiz Matos (Republicanos) estabelece que, para garantir a obrigatoriedade de veículo exclusivo para uso do público feminino, a quantidade não deve ser inferior a 10% da frota nos horários de pico.
O texto diz ainda que os ônibus deverão ser na cor lilás e circularão de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h e das 17h às 20h. Aprovado por unanimidade, o PL agora irá para a sanção do prefeito.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Principais temas
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !