---
Dois ônibus foram incendiados na Avenida Brasil, em menos de 24 horas. Os veículos operavam nas linhas linha 778 (Pavuna x Cascadura via Costa Barros), da Viação Vila Real, e 361 (Recreio dos Bandeirantes x Castelo), da Viação Redentor. Com mais estes casos, chega a sete o número de coletivos incendiados somente em 2024 na cidade do Rio de Janeiro. Nos últimos 12 meses, foram 31 ao todo.
O Rio Ônibus emitiu nota repudiando mais este ato de violência e pediu ações efetivas e urgentes por parte das autoridades de segurança pública. “É preciso, com urgência, garantir o direito de ir e vir do cidadão”, destacou a entidade, lembrando que a integridade do transporte público é vital para a mobilidade urbana.
A Viação Redentor anunciou que irá suspender temporariamente a operação de quatro linhas (315, 318, 361 e 394) na região da Avenida Brasil. A decisão foi anunciada dia 11 de junho.
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !