---
As passagens de ônibus de Niterói já podem ser pagas pelo celular. A cidade é a primeira do estado do Rio de Janeiro a oferecer à população a possibilidade de dispensar o cartão físico e utilizar o Cartão Digital da Riocard Mais para o pagamento das tarifas das linhas municipais. A novidade pode beneficiar os mais de 200 mil passageiros que utilizam diariamente o transporte público municipal por ônibus.
Para utilizar o recurso, disponível apenas para aparelhos com a tecnologia NFC, é preciso baixar o app da Riocard Mais, gerar um cartão digital e fazer a recarga, com pagamento através de cartão de crédito, débito ou pix. Com o crédito liberado e o Cartão Digital devidamente carregado, o usuário pode pagar sua passagem apenas aproximando o celular do validador.
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !