---
As obras do corredor viário Muvi (Mobilidade Urbana Verde Integrada), de São Gonçalo, que ligará o bairro de Neves a Guaxindiba, com pistas de BRS e ciclovia, começaram no mês passado, dia 12 de junho, no bairro Patronato, e estão exigindo várias intervenções urbanísticas.
Desocupações e interdições no trânsito, instalação de manilhas, retirada de árvores, que são replantadas em outros locais, e proibição de estacionamento têm sido medidas adotas constantemente para que as obras possam prosseguir.
O Muvi está sendo construído a partir de uma parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo e o Estado do Rio e terá um investimento de mais de R$ 260 milhões. O novo corredor expresso terá 18 km de extensão e 31 estações e irá priorizar e modernizar o transporte público coletivo. A previsão é que o MUVI irá beneficiar cerca 120 mil passageiros por dia.
Fonte: Ascom da prefeitura de São Gonçalo
Fotos: Renan Otto
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !