---
As obras do corredor viário Muvi (Mobilidade Urbana Verde Integrada), de São Gonçalo, que ligará o bairro de Neves a Guaxindiba, com pistas de BRS e ciclovia, começaram no mês passado, dia 12 de junho, no bairro Patronato, e estão exigindo várias intervenções urbanísticas.
Desocupações e interdições no trânsito, instalação de manilhas, retirada de árvores, que são replantadas em outros locais, e proibição de estacionamento têm sido medidas adotas constantemente para que as obras possam prosseguir.
O Muvi está sendo construído a partir de uma parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo e o Estado do Rio e terá um investimento de mais de R$ 260 milhões. O novo corredor expresso terá 18 km de extensão e 31 estações e irá priorizar e modernizar o transporte público coletivo. A previsão é que o MUVI irá beneficiar cerca 120 mil passageiros por dia.
Fonte: Ascom da prefeitura de São Gonçalo
Fotos: Renan Otto
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Principais temas
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !