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Vai até o dia 31 de dezembro, na página da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), no site do Governo Federal, enquete para avaliar o nível de satisfação dos usuários sobre os seguintes serviços: transporte rodoviário de passageiros (fretamento), transporte interestadual e internacional de passageiros (longa distância), transporte rodoviário semiurbano de passageiros, transporte ferroviário de passageiros (turístico), transporte ferroviário de passageiros (regular), transporte ferroviário de cargas, e rodovias federais concedidas.
O objetivo é conhecer a opinião e expectativas do público e, com isso, buscar a melhoria nas condições de tráfego pelo País e da qualidade dos serviços prestados e aprimorar as diretrizes de regulação e fiscalização das rodovias concessionadas. Com os resultados, será possível identificar situações que merecem estudo mais aprofundado para a criação ou revisão de normas. Os dados permitirão, também, direcionar as ações de fiscalização para os locais ou empresas que apresentem problemas relatados pelos usuários.
O transportador também pode participar do levantamento, opinando sobre as rodovias federais concedidas. Ao responder a enquete, o transportador emite sua opinião e pode atribuir notas de satisfação ou insatisfação ao trabalho das concessionárias de pedágio. Basta escolher a concessionária que deseja avaliar e, na sequência, responder às questões relacionadas à qualidade do asfalto, tempo gasto para percorrer trajeto e para a travessia da praça de pedágio, entre outros. A avaliação é rápida e dispensa a identificação do participante.
A enquete de satisfação do usuário foi iniciada no dia 7 de novembro.
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