---
A empresa de ônibus Petro Ita está passando por uma série de mudanças, para melhorar a prestação de serviço aos passageiros que utilizam o transporte público, em Petrópolis. Desde o dia 29 de maio, pelo menos 10 linhas retomaram a operação ou tiveram acréscimo, com ônibus vistoriados e aprovados pela CPTrans. Até 10 de junho, outras três linhas voltam a operar no município, resultando no retorno de 100% da frota às ruas.
“Neste processo de reestruturação, contratamos profissionais, investimos na compra de peças e insumos, intensificamos os trabalhos no setor de manutenção e estamos preparados para, de forma imediata, efetuar qualquer reparo ou correção. Já nesta semana, a população vai começar a perceber melhorias no atendimento”, afirmou Isidro Rocha, diretor da Petro Ita.
Principais temas
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !