---
O presidente executivo da NTU (Associação Nacional das Empresas de Transporte Urbano), Francisco Christovam, anunciou, em entrevista ao Podcast do Transporte, dia 1º de abril, alguns dos temas que serão debatidos no Seminário Nacional NTU 2024, que será realizado entre os dias 6 e 8 de agosto. Entre os assuntos de destaque estão os novos modelos de negócios na mobilidade urbana e questões relacionadas à eletrificação de frotas.
Durante o Seminário será apresentada a cartilha que a ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos) produz, com apoio da NTU, para as eleições municipais. “O objetivo é transmitir aos candidatos a prefeito, independente de partidos, sugestões para serem incluídas em seus planos de governo”, explicou.
Segundo Christovam, a sessão de abertura do evento deverá contar com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, entre outras autoridades. A ideia é “ouvir, de cada um deles, a visão que essas autoridades têm do estágio de desenvolvimento do setor de transporte coletivo urbano de passageiros Brasil afora”, disse.
Mais Curtidas
Revista Ônibus vence Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Comunicação Setorial
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
O Impacto Negativo do Trânsito na Saúde
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !