---
O Programa Ambiental Despoluir, desenvolvido pela CNT e pelo Sest Senat, está renovando e ampliando o número de veículos para a realização das avaliações ambientais dos ônibus e caminhões de transportadoras e dos caminhoneiros autônomos de todo o país.
Desde o dia 1º de julho, os novos e mais modernos automóveis, do modelo HB20, começaram a ser entregues. No total, serão 114 carros – seis a mais do que a antiga frota. Os veículos serão distribuídos até o final do mês para as federações de transporte participantes do programa, responsáveis pelo atendimento às empresas do setor. No estado do Rio de Janeiro, é a Semove quem coordena o Programa junto aos sindicatos e empresas de ônibus filiados.
Para o diretor adjunto nacional do Sest Senat, Vinicius Ladeira, com a nova frota, os serviços serão mais eficientes, garantindo que as necessidades das empresas sejam atendidas de maneira ainda mais ágil e precisa. “Além disso, ela permitirá um alcance maior e mais frequente de nossos serviços, beneficiando ainda mais transportadores”, garante.
O Despoluir é o maior programa ambiental da iniciativa privada do Brasil. Promovido pela CNT e pelo Sest Senat, incentiva os transportadores a adotarem práticas ambientalmente responsáveis e a diminuírem os seus impactos na natureza e na saúde pública, com foco especial na qualidade de vida dos trabalhadores.
As ações do Programa reduzem custos, aumentam a eficiência operacional, geram novas oportunidades de negócios e, principalmente, melhoram as condições de saúde dos profissionais da área.
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !