---
O vandalismo contra ônibus e os prejuízos que esse tipo de crime causa às empresas de transportes, à economia, ao Estado e à população é o assunto da matéria de capa da edição 124 da Revista Ônibus, da Semove, que já está disponível para leitura no site.
A publicação traz também uma entrevista com o coordenador do Disque Denúncia, Renato Almeida, sobre a parceria entre o órgão e a Federação para denúncias de crimes contra o transporte público por ônibus no estado do Rio de Janeiro, e os dados de pesquisa recente, realizada pela Semove, que mostra a difusão e o impacto das depredações nos ônibus.
Essa última edição da Ônibus destaca também a história da empresa Trel (Transturismo Rei Ltda.), de Duque de Caxias, que completou 50 anos de atividades este ano, e de seu fundador, Manoel Alves Lavouras. Além disso, traz matéria sobre as certificações internacionais antissuborno e de gestão de compliance conquistadas pela Viação Ideal também este ano.
Outras pautas da publicação são: as novidades do Convênio Selo Verde para 2024; o Seminário Nacional NTU, realizado em agosto passado; a auxiliar de Departamento Pessoal da Santo Antônio Transportes, Fabiana Montenegro, e sua grande família de rodoviários; e as baterias com nióbio, que possibilitam recargas de 10 minutos em ônibus.
Principais temas
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !