---
O Rio Ônibus lançou a campanha “Na rota da Solidariedade”, com objetivo de incentivar a retomada das doações para ajudar a população do Rio Grande do Sul, atingida pelas enchentes, e apoiar a reconstrução das áreas afetadas. Em parceria com a Ação da Cidadania, a iniciativa conta com pontos de coleta de donativos nos principais terminais rodoviários da cidade e na sede da instituição, além de doações diretas e disseminação de informações essenciais nos coletivos por meio de adesivos com QR Codes. Assim, os passageiros que viajam nos ônibus ou transitam diariamente pelos terminais Alvorada, Campo Grande e Madureira terão mais facilidade para ajudar.
Os itens arrecadados incluem produtos não perecíveis, água e roupas quentes, essenciais para as vítimas que enfrentam a chegada do inverno. Para conscientizar a população carioca, o Sindicato lançou uma onepage com informações seguras e canais diretos de apoio à causa. “Estamos profundamente comovidos com a situação no Rio Grande do Sul e acreditamos que, juntos, podemos fazer uma diferença significativa. Esta campanha é apenas o começo, nós precisamos continuar mobilizados para garantir que as doações cheguem a quem mais precisa. Esse processo de recuperação está apenas começando. Contamos com a participação de todos para continuar levando esperança e apoio às famílias gaúchas”, afirmou João Gouveia, presidente do Rio Ônibus.
Em um movimento de união do setor, as empresas associadas também mostraram seu compromisso com a causa, doando produtos e expandindo a campanha. Esse esforço conjunto entre a população e o setor de transportes destaca a solidariedade e a união em tempos de crise. Para mais informações sobre como contribuir, acesse o link https://rioonibus.com/na-rota-da-solidariedade/.
Foto: Divulgação
Principais temas
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !