---
O Grupo Salineira realizou, no sábado, dia 11 de fevereiro, a primeira edição de 2023 do seu programa Portas Abertas, que acontece de dois em dois meses e reúne clientes e a sociedade em geral numa visita à sede da garagem da Viação Salineira, em Cabo Frio.
O primeiro Portas Abertas do ano contou com a presença de 16 clientes, que conheceram os processos que envolvem o transporte coletivo de passageiros por ônibus, o funcionamento de uma garagem, desde a manutenção dos veículos, lavagem até o treinamento dos profissionais.
Juntamente com representantes da empresa, os visitantes puderam também debater assuntos pertinentes ao transporte coletivo da Região dos Lagos. “O evento dá a oportunidade aos clientes para terem um olhar mais aprofundado sobre os processos da empresa e para conhecerem os esforços da Salineira para aprimorar os serviços prestados,” afirma Verônica Cézar, organizadora do Portas Abertas.
Mais Curtidas
Revista Ônibus vence Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Comunicação Setorial
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
O Impacto Negativo do Trânsito na Saúde
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !