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O Sest Senat acaba de lançar uma campanha publicitária em comemoração aos seus 30 anos de atividades. A campanha conta com comerciais em TV aberta, ações em rádios, divulgação em aeroportos e terminais rodoviários e aplicação das peças em rodovias e centros urbanos.
Dia 21 de maio, foi ao ar o primeiro comercial em rede nacional, no intervalo do Domingo Legal (SBT), do Domingo Espetacular (Record) e do Fantástico (Rede Globo). Entre os dias 22e 27 de maio, o vídeo, de 30 segundos, está sendo exibido em todas as emissoras de televisão aberta, durante os seguintes programas: Bom Dia Brasil e novela Vai na Fé, na Globo; Jornal da Record, Hoje em Dia e Brasil Caminhoneiro, na Record; Primeiro Impacto, novela da noite e Programa do Ratinho, no SBT; Faustão na Band e Jornal da Band; e Leitura Dinâmica e Hora do Zap, na Rede TV.
A proposta da campanha é fortalecer e tornar a marca Sest Senat conhecida, aproveitando esse importante marco para a instituição. A divulgação faz parte das ações estratégicas do negócio, segundo a diretora executiva nacional da entidade, Nicole Carvalho Goulart.
O vídeo foi encaminhado a todas as unidades do Sest Senat no Brasil, bem como às federações e sindicatos do setor de transportes, para que também seja veiculado nas redes sociais dessas entidades. Já o jingle da campanha está sendo veiculado nas rádios de todas as regiões do País.
Acesse o link com o vídeo e o jingle da campanha e compartilhe: SEST SENAT – 30 anos.
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