---
O Sistema Transporte divulgou sua Agenda Institucional Transporte e Logística 2025, que contempla projetos em tramitação no Congresso Nacional, assuntos conduzidos pelo governo federal — ministérios e agências reguladoras — e ações que aguardam decisões por parte dos magistrados dos tribunais federais, como o STF (Supremo Tribunal Federal), o STJ (Superior Tribunal de Justiça) e o TST (Tribunal Superior do Trabalho). As pautas de interesse do setor foram mapeadas pela equipe técnica da CNT (Confederação Nacional do Transporte), com a colaboração das entidades associadas e filiadas à Confederação.
Os temas da Agenda Institucional Transporte e Logística 2025, que está disponível para consulta nos formatos digital e físico, são acompanhados de perto pelo Sistema Transporte junto ao governo. O objetivo é buscar avanços em áreas essenciais, como infraestrutura, segurança pública, sustentabilidade, tributação, transição energética e inovação tecnológica. A publicação faz uma seleção de temas e subtemas transversais na Administração Pública discutidos em ministérios, secretarias, agências reguladoras, empresas públicas e órgãos diversos.
Acesse aqui o documento.
Mais Curtidas
Revista Ônibus vence Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Comunicação Setorial
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
O Impacto Negativo do Trânsito na Saúde
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !