---
No dia 6 de dezembro, o TransÔnibus reuniu empresários, gestores de operação e especialistas em tecnologia da informação de suas empresas associadas, para apresentar o sistema Mobdata, desenvolvido pelo Sindicato. A nova ferramenta é uma inovação na gestão de transporte por ônibus.
De acordo com o diretor superintendente do TransÔnibus, Jorge Murilo, o sistema é fruto de três anos de dedicação e trabalho de toda equipe da entidade. “É um sonho antigo da nossa instituição e de nossos empresários. O foco é a agilidade e credibilidade dos dados para as tomadas de decisão”, explicou.
O Mobdata permite o acompanhamento operacional e financeiro em tempo real e de forma intuitiva, apresentando comparações com dados de diferentes períodos, além de permitir a análise estratificada por empresa, linha, município, veículo, trajeto, dia, horário, entre outros. Ou seja: através da ferramenta, a empresa pode consultar todos os dados de forma rápida e ágil em apenas um ambiente.
O sistema também é oferecido na plataforma mobile. Como forma de resguardar a integral confidencialidade e proteção dos dados, ele é instalado e processado exclusivamente no ambiente interno de cada empresa associada.
O primeiro módulo apresentado, apelidado de “degustação”, surpreendeu a todos os participantes do evento de lançamento, resultando na adesão de 70% das associadas. Todo o sistema foi validado pelas empresas que serviram como laboratório para o projeto. Outros módulos complementares já estão sendo desenvolvidos.
Foto: TransÔnibus
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !