---
A edição 121 da Revista Ônibus, já disponível para leitura no site www.revistaonibus.com.br, traz como matéria de capa a questão do transporte como direito social no Brasil. O texto trata de políticas públicas, como a tarifa zero, subsídios tarifários e a tarifa social.
Uma entrevista com a diretora da UITP América Latina, Eleonora Pazos, sobre as mudanças no transporte após a pandemia da Covid-19, meio ambiente, fontes de custeio, entre outros temas, também é destaque da publicação, além de artigo da gerente de Mobilidade Urbana da Semove, Eunice Horácio, sobre segurança pública e qualidade do serviço de transporte.
A Revista tem na pauta ainda matérias sobre: o aumento do percentual do biodiesel no diesel, os acidentes de trânsito no Brasil e o Movimento Maio Amarelo, os incêndios criminosos contra ônibus no País e no Rio de Janeiro e o Portal do Rodoviário, que acaba de completar um ano e lançou uma promoção comemorativa exclusiva para seus assinantes.
Os 30 anos do Volksbus, a campanha da Mercedes-Benz contra assédio, o Seminário Nacional da NTU, que acontecerá em agosto, e o evento sobre democracia, realizado na Associação Brasileira de Letras, em abril, também estão entre os assuntos da edição.
Acesse www.revistaonibus.com.br.
Mais Curtidas
Revista Ônibus vence Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Comunicação Setorial
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
O Impacto Negativo do Trânsito na Saúde
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !