---
A Trel (Transturismo Rei Ltda) completou, dia 20 de maio, 50 anos de atividades. A empresa foi fundada por Manoel Alves Lavouras, que faleceu em 1996, e é administrada atualmente por seus sucessores – Manoel Luís Alves Lavouras, Armando Marcos Alves Lavouras e Márcio Jose Alves Lavouras.
Na edição de março, abril e maio de 2024, do jornal “A Conquista”, publicação institucional da Trel, a diretoria da empresa manifesta sua gratidão aos colaboradores “que por aqui passaram e aos que aqui estão contribuindo com seu esforço, dedicação, competência e amor ao próximo”. Também destaca o papel de Arminda Alves Lavouras, “esposa e mãe, que sempre foi um pilar importante em todo o processo”.
Com a reputação de uma empresa familiar bem sucedida, a Trel sempre se pautou na satisfação de seus clientes internos e externos. “Mais que uma empresa, uma segunda casa, uma segunda família. Que continuemos juntos, alcançando novas conquistas”, diz o trecho do texto do jornal “A Conquista”, que comemora os 50 anos de história da organização.
Mais Curtidas
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Transporte como direito social no Brasil é o assunto de capa da Revista Ônibus 121
Congresso da UITP teve 15 mil participantes e mais de 300 palestrantes
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !