---
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Viação Ideal entregou flores às passageiras que utilizam o transporte público na Ilha do Governador. Na manhã do dia 8 de março (sábado), foram distribuídas duas mil rosas às mulheres que embarcaram nos ônibus de suas linhas que circulam pela Estrada do Galeão, na altura da loja Tubarão Atacadão, e pelo Terminal Aroldo Melodia.
A iniciativa contou com a participação de instrutores e profissionais da área de Recursos Humanos e da Operação, que realizaram a entrega das flores nos coletivos da empresa. Na segunda-feira (10 de março), as clientes do serviço executivo foram homenageadas com bombons de chocolate. Para a direção da Viação Ideal, “essa é uma forma delicada de demonstrar nosso carinho e respeito a essa força que a mulher representa. Nos sentimos honrados de fazer parte do dia a dia delas e agradecemos por confiarem o seu trajeto todos os dias.”
Fotos: Divulgação
Mais Curtidas
Revista Ônibus vence Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Comunicação Setorial
Viação Dedo de Deus promove adesivação dos pontos cegos dos ônibus
O Impacto Negativo do Trânsito na Saúde
Projeto brasileiro vence UITP Awards da América Latina na categoria Clima e Saúde
Semove nas redes:
© SEMOVE Todos os direitos reservados.
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Nome completo (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Qual a sua relação com o Sistema Fetranspor (obrigatório)? Colaborador, gestor, agente de governançaFornecedor terceirizado, cliente, sindicato, empresas de transporte coletivo de passageiros, demais categorias de empresas com contratos firmados com o Sistema Fetranspor.
CNPJ da EMPRESA
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas nesta Política de Segurança da Informação, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
DECLARA que tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas neste Código de Conduta, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e princípios, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.
Conteúdo aqui !